O DTI (Departamento da Tecnologia da Informação), em mais uma ação voltada na melhoria dos serviços ofertados aos cidadãos estancianos, firmou uma parceria com o SAAE para o desenvolvimento de um portal. Esse portal, que está em fase final disponibilizará serviços que hoje não são ofertados a população de forma online. Ele será dividido em duas áreas (Notícias e Agência Virtual).
A área de “Notícias” contemplará:
- Fatos ocorridos no dia a dia da empresa;
- Licitação (Convite, Concorrência, Concurso);
- Legislação (Leis, Decretos);
- Transparência Pública (Folha de Pagamento, Diárias);
A outra área “Agência Virtual” contemplará:
- Extrato de conta;
- Emissão de 2ª Via;
- Consulta de Débito;
- Histórico de pagamento;
- Declaração de Quitação;
- Simulador de Consumo;
- Histórico de Consumo;
- Mudança de Vencimento;
- Outros;
Equipe DTI Estância
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